sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diário:

Olá querido Diário! Vou-te contar como foi o meu dia.
 Hoje à hora de almoço fui almoçar a um restaurante, com uma amiga minha. Quando fui para comer o que tinha pedido, a minha comida recusou-se a ser comida. Quando me apercebi do que estava a acontecer assustei-me e fugi.
No dia seguinte eu fui a casa da Maria Albertina e reparei que a casa estava ao contrário. Ao aperceber-me daquele acontecimento, eu fiquei muito surpreendida, mas ao mesmo tempo assustada. Fui ao WC e vi que a sanita estava no teto e depois eu não sabia o que fazer.
No final da tarde fui a uma festa e apresentaram-me a Diana Chaves. Eu fiquei bastante contente por a ter encontrado lá. Depois de ter pedido o autógrafo ela contou-me um pouco da sua vida famosa e eu gostei muito. Mais tarde fui-me embora, mas quando fui para me despedir dela ela já se tinha ido embora.
À noite fui-me deitar e enquanto estava a dormir tive um sonho um pouco estranho. Eu sonhei que andei num tapete voador durante a noite e andei por muitos sítios. Fui à praia e dei um pequeno mergulho. Depois passei pelo café Central da minha vila e estive com uns amigos e ainda andei por muitos sítios. Eles ficaram muito assustados por me verem em cima de um tapete voador.
Durante o caminho encontrei um papel que dizia:
Hoje fui a uma festa
Durante a tarde dancei bastante
A seguir cai e fiquei mal na testa
Depois fui par casa e tropecei na estante

Adeus querido Diário, gostei muito de puder contar-te como foi o meu dia!







1 comentário: