sexta-feira, 15 de outubro de 2010

 Se eu atravessa-se o espelho...

Atravessaste um espelho e encontraste um mundo que é ao contrário daquele a que estas habituado. Como é esse mundo?

O meu episódio em que o mundo parecia que estava ao contrário foi quando eu fui as compras ao supermercado. Porque estava um espelho no tecto, esse espelho era muito diferente dos outros. Essa parte foi muito engraçada. Depois eu via também as outras pessoas ao contrário reflectidas no espelho, as pessoas ficaram todas a olhar. Porque eu estava a olhar muito fixamente para o tecto, onde estava o espelho. Havia uma miúda ao pé de mim que começou-se a rir, eu fiquei um pouco envergonhada.
Quando eu acabei as compras, fui-me embora para casa com minha mãe. Quando cheguei a casa fui contar esse episódio a minha prima, porque ela estava lá em casa.







Imagem in: images03

4 comentários: