sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A minha roupa ganhou vida

Se a roupa ganhasse vida...

A tua roupa ganhou vida. Ela impõe a sua vontade sobre os teus movimentos.
 O que aconteceu a partir daí?

Um dia, os meus ténis ganharam vida. Quando isso aconteceu, os ténis estavam sempre a me sair dos pés, e a andarem sozinhos.
Os ténis começaram a enfiar-se nos meus pés sem eu querer, eles atavam-se sozinhos.
Quando eu ia a andar, eles saiam outra vez dos pés, e eu ia a correr atrás deles, para ver se os apanhava.
 Eu estava só com as meias. Depois eu decidi ir sentar-me, para ver se eles voltavam para os meus pés, até parecia um sonho. As pessoas ficaram todas a olhar para o que se estava a passar, e acharam muito estranho.
Depois, fui para casa. Mas eles voltaram a sair dos pés.
No dia seguinte eles já não voltaram a sair, eu nem percebia.
Eles pareciam que tinham ganhado vida!











Imagem in: google








1 comentário: